Vem comigo para o Alinhavos de Moda!!!

Olá, querida amiga leitora!

Estivemos juntas aqui no V Vitrine por mais de 4 anos e foi uma experiência riquíssima para mim. Aprendi e ainda estou aprendendo muito com você. Como você sabe, o meu objetivo é somar e para isso vou levar (exportar) as dicas de moda do V Vitrine para o Alinhavos de Moda, que passará a ser o nosso site oficial; onde eu estarei de hoje em diante. Ou seja, tudo o que a gente gosta de conversar sobre moda num só lugar: No Alinhavos de Moda.
O V Vitrine não será excluído, afinal são mais de 4 anos no ar e o meu trabalho ficará registrado aqui: Algumas postagens poderão ser exportadas, mas outras ficarão. Continuarei respondendo aos e-mails, comentários e perguntas do V Vitrine até que todos estejam lá no Alinhavos de Moda, comigo.

Então, será que ainda preciso dizer quem não pode faltar lá no Alinhavos de Moda?... VOCÊ mesma!!! Lá você pode seguir (e) ou receber por-email também. E da mesma forma pode perguntar, comentar e colaborar.

Vem comigo para o Alinhavos de Moda!

Limara Lis
V Vitrine