Logomarca do V-Vitrine com novo look

Logotipo, logo, logomarca V Vitrine
Nestes quatro anos já mudei o logotipo do V-Vitrine algumas vezes, por pura diversão: Gosto de ser "camaleoa" e brincar com formas, palavras e cores!... Renovar é preciso, e, como este ano já termina e aguardamos a chegada de 2013 com muitas novidades, por que não começar de roupa nova, ou pelo menos de maquiagem nova? Pensando nisso, estive "brincando novamente com rabiscos e cores" e montei um novo look para o logo, logotipo ou logomarca do V-Vitrine.
 
Meus blogs já fazem parte dos meus sonhos e da minha história... E falando nisso, também mudei o logo do Alinhavos de Moda e até contei um pouco das minhas brincadeiras de criança...  Sonhar é preciso!

Limara Lis
V-Vitrine

Aniversário de 4 anos do V-Vitrine!

Queridíssimo leitor,
 
Desde novembro de 2008, nestes 4 anos do V-Vitrine, muitas mudanças aconteceram, muitas pessoas passaram por aqui, muitas se foram, muitas ficaram, e novas pessoas chegam a cada dia... E eu, Limara Lis, estou aqui junto a você, por livre e espontânea vontade. E, realmente amo falar da moda elegante e charmosa que a gente gosta de usar. E adoro estar aqui: Por isso, posso comemorar com muita alegria os 4 anos do V-Vitrine!!!


  Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não se vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.

(Canção Amiga - Carlos Drummond de Andrade)
Obrigada, querido leitor, pelos 4 anos de determinação e sucesso!
 "Claro que aprendi muito, porque a Internet é reflexo do mundo real, e redescobri como o ser humano é mesmo complexo, único e imprevisível: Conheci o lado bom e o ruim de estar à frente deste espaço virtual."

Hoje estou um tanto sem palavras para expressar tudo o que gostaria, mas, afinal, só aqui no V-Vitrine eu já escrevi muito mais de 850 textos sobre moda... e até agora, com este já são 888 textos publicados!... (Ainda escrevo em Alinhavos de Moda e Folha Fashion.)

Mas, o que eu quero realmente é compartilhar esta minha realização e agradecer a você, que de alguma forma contribui para que eu continue me inspirando, me emocionando e construindo novos sonhos!

Além disso, convido você à participar de comentários com críticas construtivas, opiniões, dicas, elogios, e etc... Fique a vontade para curtir no Facebook, enviar para o Google +, cadastrar-se para receber o V-Vitrine por e-mail, e etc...

Muito obrigada, mesmo!

Beijos!

Limara Lis
V-Vitrine

Meus auto-presentes de Natal, antecipados!

Como o Natal já está próximo e comprar na última hora é estressante, sem contar que diminuem as opções tanto em tipos de produto quanto em preços; aí a pessoa pode acabar adquirindo algo que não queria, ou então ficar sem nada... Então resolvi antecipar meus presentinhos: Estou falando daquelas coisas que a gente mesmo se presenteia (auto-presentes); que no meu caso, aliás, são itens necessários que estava esperando uma oportunidade. Não sou de comprar por impulso e eu meço muito bem o custo benefício das minhas aquisições. (Aliás Papai Noel, você pode me contar onde é que chove dinheiro?!)
Bola para ginástica e protetor de palma
O protetor de palma eu comprei em loja física daqui mesmo...

  Entre os 8 mimos que eu me dei, estão:

Unhas com textura (açúcar, caviar e flocado)

Como eu falei sobre unhas, a minha preferência e etc. e também lembrei alguns estilos que são mania nos salões de beleza, resolvi destacar as unhas com textura, especialmente aqueles efeitos surpreendentes que chamam de flocado (1 e 2), caviar (3) e açúcar (4).
Flocado, caviar e açúcar nas unhas

Unhas, esmalte I Ching, manias e estilos: Opinião

Respeito tantas manias no mundo dos esmaltes para unhas, como os estilos: flocado, caviar, camurça, com borda, ombrè, filha única, inglesinha, francesinha, decorada e a mais recente novidade, a unha de açúcar. Mas eu ainda aposto no clássico.
Esmalte I Ching em minhas unhas.
Combina com meu estilo!

Sapato para disfarçar pés grandes: Dicas básicas!

Parece que pés grandes são cheios de personalidade e entre outros, podem ser finos e compridos, mais achatados e com dedos grossos, ou com dedos finos e longos, mais altos, mais largos, mais planos, mais bonitos e mais feios. Porém, com certeza, são exigentes na hora de se comprar sapatos: Só como exemplo, eu que sou grandona - alta e magra de ossatura larga, com curvas - calço 38/39, tenho pés compridos, mas, um pouco largos e com dedos grossos, e, sei de tudo isso muito bem!
Sapato arredondado discreto.
Meu sapatinho discretinho, curinga e básico!

Sapato certo para parecer mais alta: Dicas básicas!

Não sei qual o mistério, mas comprar sapato é uma mania inexplicável entre nós mulheres. E, ganhar sapatos é ainda melhor! (Lembrando que já vem o Natal...)
Cor nude.
Salto largo para equilibrar a silhueta das mais cheinhas. Meia pata para ficar alta com menos esforço e etc...

Entre outros, aqui no V-Vitrine eu recebo perguntas sobre qual sapato usar com esta e aquela roupa e também qual o melhor calçado para não parecer tão baixinha. Por isso, vou passar umas dicas básicas para você que quer parecer, ou, se sentir com alguns centímetros a mais: