Vestidos de festa do Emmy-2012 para inspiração

"O que realmente encanta não é só a sintonia entre o corpo e a roupa; o que dá "alma" aos vestidos é a essência da personalidade de cada mulher..."

O que se viu por aí no mais recente evento do Emmy-2012 é que algumas celebridades encantaram, porém, outras assustaram... (Nem vou comentar!...) E não sei se estes vestidos abaixo foram os seus favoritos, mas são alguns que achei encantadores:
Para inspiração
Emily VanCamp - Julie Bowen - Padma Lakshmi

Para inspiração
Nude com apliques em relêvo (barroco?) em comprimento mullet - Ginnifer Goodwin

Para inspiração
Azul acqua fluído com fendas - Heidi Klum
Entre tantos looks que apareceram no grande evento selecionei apenas uma "pitadinha" de transparência, comprimento mullet, fendas na perna, modelos fluídos, cores cítricas e vibrantes, cores frescas e tonalidades suaves, conforme as tendências da Primavera/Verão. São inspirações para formandas e madrinhas de casamento, por exemplo, o amarelo fluorescente, os alaranjados mais puxados para o vermelho e a tonalidade acqua.

_ Sabe de qual deles eu mais gostei?... (Se você pensou no mullet de Ginnifer Goodwin, acertou!)

Limara Lis
V-Vitrine

Novos sapatos ”pegam” no pezinho delas: sneaker, slipper e cap toe!


Novos sapatos, ou nem tanto, pois a moda está sempre reinventado criações passadas; mas o fato é que eles já não largam mais do pé de quem adora colecionar calçados, e, de quem não coleciona mas ama experimentar novos modelos: O sneaker, aquela espécie de tênis abotinado alto (com salto embutido) e de aparência um tanto robusta. O slipper que é o tal que promete ser uma opção para quem ama sapatilhas, porém possui características de inspiração visivelmente masculina. E o modelo cap toe que é aquele com ponta, ou ponteira de outra cor, que também pode ser metálica, ou metalizada.
Sneaker, slipper e cap toe.