Giro SENAI Moda e as tendências do Inverno de 2013

Giro SENAI Moda e as tendências do Inverno de 2013

Tendências super antecipadas para o inverno de 2013.

No dia 26 de julho de 2012 - uma tarde de inverno ensolarada e com características de verão fora de época - estive em mais uma palestra do Giro SENAI Moda – Barra Mansa / RJ, conduzida pelo estilista Saint Clair Pedro, e desta vez a fim de conhecer as principais tendências do Inverno/2013. Este tipo de evento é especialmente importante para os produtores de moda e muito indicado também para os comerciantes e outros profissionais desta área. Com as informações “super antecipadas” do Giro SENAI Moda, quem vai confeccionar adquire informações básicas para se organizar para as novas coleções, cujos desfiles também ocorrerão mais cedo devido às mudanças do calendário de moda. Além disso, os empreendedores poderão planejar com mais precisão e usar a criatividade para inventar ou reinventar a sua produção, inclusive criando novas peças com as sobras de materiais de coleções passadas.

Volta Redonda Mostra Moda

Volta Redonda Mostra Moda
“O primeiro evento do segmento na região do Médio Paraíba, realizado pelo Sebrae/RJ, destinado aos produtores, confeccionistas comerciantes e demais profissionais de moda.”
Primeiro evento do segmento do Médio Paraíba: Convite.

"Escondida" entre tecidos, linhas, aviamentos e etc...

Fique à vontade!
Entre outras coisas, estarei confeccionando uma blusa de festa para minha filha e criando um maxi colar, por isso eu ando e andarei "escondida" entre panos, linhas, adornos e aviamentos. Entre uma costura e outra eu espero aparecer por aqui...

Enquanto isso, veja a personalização de uma blusa na qual trabalhei e mostrei no Alinhavos de Moda

Também pode revirar os arquivos do V-Vitrine e ficar à vontade: Comente, curta, adicione, participe!

Obrigada pelo incentivo e pelo carinho!

Beijos,

Limara Lis
V-Vitrine

O Pilates reduz medidas? Quais os seus benefícios?

Numa matéria sobre o uso de top em atividades físicas eu disse que descobri o Pilates e que em outra oportunidade eu falaria sobre o assunto. Então, para cumprir o prometido e trazer boas dicas a você que também deseja entrar em ação, levei algumas de minhas dúvidas pessoais e outras que considero mais comuns ao Dr. Marco Antônio, fisioterapeuta que me atende no KM Studio Pilates, a quem agradeço pela gentileza das informações abaixo:

Algumas dúvidas e as respostas do fisioterapeuta.
(Foto/reprodução - via Google)