Vestidos ao calor do Natal e Revèillon

Oficialmente o nosso verão só acontece em 21 de dezembro!... Mas, com este nosso clima tropical já super aquecido, a sensação térmica anda nas alturas e transpirar é normal e pode ser até inevitável. Porém, pode dar aquela insegurança nas manifestações afetivas que são típicas das confraternizações de fim de ano. Afinal, abraçar os parentes e amigos é natural em nossa cultura e ainda muito mais nessa época de festas, de presentes, de descobrir o "amigo secreto" e etc. Então, nada melhor do que pensar em roupas elegantes, porém leves e fresquinhas, sejam calças, shorts, saias, blusas ou vestidos. (Bem, claro que estou pensando em ambientes que nem sempre têm refrigeração de ar!)
Inspiração do site da Dafiti
Certos decotes, cores, comprimentos, tecidos e modelagem podem favorecer ao conforto e amenizar o calor. E, claro que o tipo de tecido, o comprimento, o modelo e etc. devem ser adequados ao tipo de festa de fim de ano: Se é a confraternização de trabalho, se é um encontro casual com amigos, se é a reunião dos parentes e etc. Seja em celebração de Natal ou Revèillon, o horário e o local também contam na hora de escolher o vestido, a saia, a blusa ou a calça comprida e etc.

E para as meninas apaixonadas por vestidos, são muitas as inspirações para curtir as festas com descontração, mas, selecionei apenas algumas: 
Inspirações do site Coca Clothing
www.cocaclothing.com.br
Inspirações do site Dafiti
www.dafiti.com.br
Inspirações do site Lojas Renner
Inspirações  do site Lojas Renner
www.lojasrenner.com.br
O branco ainda é mania e é refrescante, assim como os azuis, verdes e tons pastel. O amarelo é alegre e solar, e ainda ressalta a sensualidade da pele dourada. Os alaranjados e avermelhados, inspirados no pôr de sol, deixam qualquer mulher mais bonita, não é? E, não sei... mas, pode até ser que paetês e metalizados como dourado e prata não sejam lá tão confortáveis de se usar, mas tem gente que não abre mão do brilho, nas festas durante a noite... E, faça chuva ou faça sol, tem gente que não dispensa o "pretinho"... Então, que cada uma seja feliz ao seu estilo!

Limara Lis
V-Vitrine