O primeiro "V Vitrine" a gente nunca esquece!

Queridas leitoras!

Quando eu criei o meu primeiro blog de moda, o "V Vitrine", em novembro de 2008, obviamente era como uma "folha em branco" para mim e o conceito que eu tinha em mente era que seria "uma vitrine virtual das minhas ideias sobre moda". E como o nome que eu queria não estava disponível, repetir a consoante inicial foi a única opção que eu tive naquela ocasião, há 4 anos atrás!... 

Sem querer parafrasear, mas já parafraseando lá no título, aquela premiada campanha de sutiã da Valisère, o primeiro V Vitrine é este aqui, "feito à mão" por Limara Lis. Também é o primeiro blog de moda de Barra Mansa - RJ. (Pesquisei na época e não encontrei nenhum!) Apesar de V Vitrine ser um termo genérico funcionou muito bem; tanto que alguns até já o copiaram, sem mais nem menos, com a mesma repetição da consoante inicial. Entre outros, já vi em outro site e num grupo virtual, que obviamente não pertencem ao V Vitrine!

Pensei até em mudar o nome V Vitrine, por causa disso, mas seja lá qual for o nome, neste mundinho com leis ignoradas, desconhecidas ou ainda sendo criadas - a Internet - infelizmente, TUDO SE COPIA! E, se a cada vez que copiarem algo eu tiver que mudar alguma coisa, entre outros eu estarei jogando fora o meu trabalho. Então, vou manter o V Vitrine.
Dicas de moda feminina

"Até aqui, o site já foi bem diversificado e os homens continuam sempre bem vindos, porém, agora o V Vitrine será totalmente focado em moda para "o público que usa sutiã", ou seja, o feminino. (Risos!) Afinal, nós mulheres também estamos dominando a Internet! E não só fazemos compras virtuais, como conversamos com as amigas em redes sociais, trocamos ideias com amigas blogueiras  e etc.  Por isso, pretendo em 2013 ter conversas mais diretas, descontraídas e focadas no conteúdo que vocês leitoras realmente procuram. Para isso será ouvido o que vocês dizem nos comentários, e, o que não dizem, mas eu fico sabendo pelas estatísticas. Eu desejo que este espaço virtual seja o nosso ponto de encontro: _ Que tal?"

Bem, como já foi dito o essencial, o que eu quero mesmo é confirmar que o V Vitrine entra com o pé direito em 2013 e que vocês já estão convidadas a participar. 

Sejam bem vindas!

30/01/2013 - Atualização:
Após algumas mudanças importantes em minha vida pessoal pretendo trabalhar com um só site, por isso, Eu, Limara Lis, e as dicas de moda do V Vitrine estamos de mudança para o Alinhavos de Moda e VOCÊ é minha convidada pra lá de especial: Venha para o Alinhavos de Moda! (www.alinhavosdemoda.com.br) É para lá que EU VOU! Vem comigo!


Limara Lis
V Vitrine