Unhas com textura (açúcar, caviar e flocado)

Como eu falei sobre unhas, a minha preferência e etc. e também lembrei alguns estilos que são mania nos salões de beleza, resolvi destacar as unhas com textura, especialmente aqueles efeitos surpreendentes que chamam de flocado (1 e 2), caviar (3) e açúcar (4).
Flocado, caviar e açúcar nas unhas

Para quem gosta de variar, ousar e se jogar no estilo mais moderninho, estas formas de pintar as unhas podem fazer parte do "menu" de inspirações. A técnica para todas elas consiste em adicionar os produtos: bolinhas e pozinho, sobre as unhas já cuidadas e pintadas. Em alguns casos, depois de pronta a unha é imersa no produto específico (floquinho), fixando-o sobre as mesmas. Em seguida é feito o acabamento, retirando-se os excessos.

Quem deseja mais detalhes sobre as técnicas, há no "YouTube" diversos vídeos. Também há algumas dicas no site "Unha Bonita": (http://unhabonita.com.br/)

- O passo a passo da Unha de Caviar eu vi AQUI.

"Já contei qual é o meu estilo nas unhas, que preciso usar esmaltes hipoalergênicos e que o dermatologista disse para nunca retirar as cutículas, apenas empurrá-las. Só não contei que, como minha própria manicure eu não tenho nenhuma habilidade e quase sempre preciso chamar a profissional no assunto!  (Risos!)"

Limara Lis
V-Vitrine