Unhas, esmalte I Ching, manias e estilos: Opinião

Respeito tantas manias no mundo dos esmaltes para unhas, como os estilos: flocado, caviar, camurça, com borda, ombrè, filha única, inglesinha, francesinha, decorada e a mais recente novidade, a unha de açúcar. Mas eu ainda aposto no clássico.
Esmalte I Ching em minhas unhas.
Combina com meu estilo!

Ainda há espaço para os clarinhos e neutros como o "velho" Renda e outros nudes. E independente do nome e da marca, os vermelhos continuam como os mais pedidos nos salões de beleza!
Gostei muito do I Ching: Muito chique!
I Ching, da Avon

Sou alérgica à alguns esmaltes e por isso prefiro não me arriscar, mas por insistência da manicure usei o I Ching, da Avon, e parece até que foi feito especialmente para mim: Adorei! É um tom muito chique da família do vinho, borgonha ou bordeaux; provavelmente uma mistura de pigmento vermelho com azul e alguns toques de branco e etc., que eu definiria como uva rosado escuro... sei lá!... E eu não sei se a fórmula é antialergênica ou não, mas vou arriscar novamente pois me apaixonei pela durabilidade e pela cor!

Limara Lis
V-Vitrine