Meus auto-presentes de Natal, antecipados!

Como o Natal já está próximo e comprar na última hora é estressante, sem contar que diminuem as opções tanto em tipos de produto quanto em preços; aí a pessoa pode acabar adquirindo algo que não queria, ou então ficar sem nada... Então resolvi antecipar meus presentinhos: Estou falando daquelas coisas que a gente mesmo se presenteia (auto-presentes); que no meu caso, aliás, são itens necessários que estava esperando uma oportunidade. Não sou de comprar por impulso e eu meço muito bem o custo benefício das minhas aquisições. (Aliás Papai Noel, você pode me contar onde é que chove dinheiro?!)
Bola para ginástica e protetor de palma
O protetor de palma eu comprei em loja física daqui mesmo...

  Entre os 8 mimos que eu me dei, estão:


- 1 bola de ginástica para complementar minha aula de Pilates com alguns exercícios em casa; (Comparei preços, depois comprei no site da Netshoes, e, ainda vai chegar...)

- 1 par de protetor de palma; (Evitar calos nas mãos ao usar barras e pesos de ginástica)

- 1 vestido longo de musselina coral, com delicada estampa floral que termina em barrado;

- 1 sapato peep toe de salto baixinho com frisos dourado fosco e três suaves tons pastel: nude rosê, azul e verde;

- 1 par de brincos (semi-jóia) de pedras verde-claras;

- 1 anel (semi-jóia) de maxi pedra rosê;

- 1 bolsa clutch preta; (básica para dia e noite)

- 1 tecido branco já plissado (musselina) para eu mesma fazer saia; (Também adquiri o tecido do forro, e, para ter a saia pronta vou ter que trabalhar em dobro ou em triplo!)
Sapato, clutch, brinco e anel
Meu sapato, minha clutch, meus brincos verde-clarinhos, meu anel grande mas discreto.
Sapato lindo e brinco especial!
Para usar com o vestido coral, sapatinho peep toe nº 39 em três tons discretos e suaves, com contorno de filete dourado: Amei!!!
Clutch preta básica para o dia e para a noite.
Clutch básica para o dia e para a noite: Em algumas ocasiões poderá ser compartilhada com minha  filha! (Risos!)

Entre panos, linhas... entrelinhas...


"Raramente eu acho roupa pronta que me sirva como uma luva (sou alta). Geralmente a roupa fica curta nas mangas, nas pernas das calças, na cintura e na barra das saias e vestidos e etc.: Quase sempre eu deixo de comprar! As vezes tenho que levar peças com medidas aproximadas, que eu possa adaptar, ajustar, reformar ou customizar... E de preferência, compro tecidos e aviamentos para eu mesma fazer as minhas próprias roupas sob medida! Porém como já trabalho muito, também me falta tempo para costurar... (Risos!)
Vestido longo de musselina coral, com estampa floral e barrado.
Meu vestido longo,  prontinho para usar no Natal com a família e outros familiares.
Musselina plissada para eu mesma fazer saia.
Mais serviço: Confeccionar uma saia plissada branca para a noite de Ano Novo!

Bem, como sou esposa, mãe, dona de casa, costureira, artesã, colunista, blogueira, tia, madrinha, filha, irmã, amiga e etc... etc... etc... ainda tenho muito em que pensar, e, como não pretendo fazer dívidas, certamente muita e muita coisa vai ficar de fora da "minha lista possível"!  

"Botei meu sapatinho
Na janela do quintal
Papai Noel deixou
Meu presente de Natal..."

(Carlos Galhardo - O Velhinho)

Seja lá como for é ótimo dar e receber presentes, presentinhos ou presentões: _ Por isso, que tal você também se antecipar e se presentear com aquilo que gosta, que precisa e que vai usar no Natal?

Limara Lis
V-Vitrine