Pai, Super Herói! (Look Farfetch)

A Farfetch organizou uma promoção e convidou alguns blogs para montar looks para o Dia dos Pais, com o tema: "No nosso imaginário todo pai é um Super Herói. Para você, qual o estilo desse Super Herói Urbano?"

O V-Vitrine foi convidado e eu aceitei com a intenção de criar looks ao estilo do Meu Pai Herói e ao mesmo tempo quero homenagear não só ao meu, como a todos os papais pelo seu dia:
Pai, Super Herói!



“Pai Super Herói” é aquele que na maioria das vezes “mata um leão por dia” no trabalho, para levar sustento para casa.

“Pai Super Herói“ é aquele ser realmente humano que aconchega, cuida, agasalha, alimenta, nutre, educa, aconselha, incentiva, inspira e ensina aos filhos a ter valores éticos consigo mesmos e com o próximo.

Mas, “Pai Super Herói” é super humano, e, por isso não tem super poderes; também erra e acerta. E muitas vezes pode ser tão carente quanto uma criança e até fazer pirraça! (Risos!) Incondicionalmente esse Eterno Super Herói da nossa infância e do nosso dia a dia merece muito chamego e carinho, hoje e sempre!


O Meu Pai, Super Herói:

 "Meu Moderno Pai, Super Herói tem 79 anos e a "cabeça em dia". É muito vaidoso mas não aceita regras de moda e tem muita personalidade: Sua cor favorita é VERMELHO! Também gosta de juntar outras cores quentes e vibrantes."

Promoção da Farfetch para blogs - Look do Dia dos Pais
Polo vinho em algodão; Korda. Camisa vinho em algodão, Korda Tênis marinho em lona "Airton". Calça jeans azul Hugo Boss Orange. Bermuda bege em algodão, Zapalla.

VINHO (bordô, burgundy, borgonha) é a dica de cor, eleita por mim, para substituir o vermelho e modernizar. Tudo do site da Farfetch: achei "a cara" do meu "Jovem Pai, Super Herói" o look acima, pois ele prefere camisa de dois bolsos e com lapela abotoada! A bermuda, o jeans, a pólo e o tênis também são confortáveis e informais, do jeitinho que o "Meu Super Herói" adora!

 

Um Feliz Dia dos Pais!


Limara Lis
V-Vitrine