Vestido lindo: Primeiro passo para ficar maravilhosa!

Que o tão amado jeans é tudo de prático para se ficar confortável, a gente concorda, quantas mil vezes for preciso, mas para ficar linda, maravilhosa, mesmo: Nada melhor do que um lindo vestido!
(Vestido lindo da Vivaz)
(Maravilhosos e inspiradores são os vestidos da Vivaz  - http://pt.vivazbrasil.com/)

O vestido tem uma "mágica" que pode estimular grandes mudanças no visual. Ele expõe partes do corpo como pernas, ombros, colo, costas e etc... que deixam a feminilidade à flor da pele e aguçam a vaidade: Afinal, todo mundo só quer mostrar o que está bonito!

Um vestido e uma "maratona" de cuidados: 


(O vestido pode até despertar maiores cuidados com a aparência)
(Lisos, ondulados, ecaralocados ou crespos, mas sempre bem cuidados!)

Seja para uma festa, ou mesmo para o dia a dia, primeiro você escolhe aquele vestido incrível que vai deixá-la "poderosa". Depois você vai buscar, não qualquer um, mas o sapato perfeito para o tal vestido. Logo em seguida, entre tantos modelos, vem o acessório indispensável que é a bolsa: grande para o trabalho, média para o dia a dia, pequena para sair à noite e etc... E como não podem faltar: brincos, pulseiras, colares e outros itens (não necessariamente tudo junto no mesmo look) para você dar uma caprichada nos detalhes. E aí, vem o cabelo, o esmalte, o batom, a sombra... e a maquiagem em geral. (Não esquecendo a depilação, a hidratação e etc... etc... etc...) 

"Existe até quem se esforce, mude o estilo de vida e também faça dieta, só para caber num determinado vestido!"


Bem, e não é que o querido jeans dispense os cuidados com a aparência, mas pode (quem sabe?) provocar um certo relaxamento como o de pegar qualquer camiseta largadona, ou, amarrar displicentemente os cabelos, por exemplo... (Ou esconder pernas não depiladas.) Já com aquele vestido fantástico, será quase irresistível "bater os cabelos", soltos e bem cuidados, ou caprichar no penteado e arrasar!
O pretinho básico também pode deixar uma mulher poderosa
(Barbies - pretinho básico)

Por isso, eu acho que um lindo vestido pode ser o primeiro passo para se ficar maravilhosa!  


Limara Lis
V-Vitrine