Estou escrevendo e criando conteúdo...

Olá, querido(a) leitor(a)!

Estou aqui, escrevendo... Estou criando conteúdo para o V-Vitrine baseada em busca do leitor no próprio site e também em itens atuais. E para isso, eu preciso ler, pesquisar, analisar, pensar e ter uma opinião pessoal sobre cada tema.
Fazendo o V-Vitrine, com você e para você!
(Foto: reprodução/montagem)

Nem sempre é fácil: Posso demorar horas... Posso ficar dias... (Sem contar que também faço o Alinhavos de Moda e uma coluna de moda no site Folha do Interior!)

Aqui, há oitocentos  e sessenta e cinco artigos publicados. E após diversificar, durante quase quatro anos no ar, atualmente o foco do V-Vitrine é moda e estilo inspirados em você, em mim e em nós mulheres.

Estou trabalhando e tentando fazer o melhor possível, e para isso, também conto com você: Sua opinião, sugestão e participação é sempre muito importante!

Fique comigo!

Abraços,

Limara Lis
V-Vitrine