Compra de moda em loja virtual, produto real!

Quando o assunto é compra em loja virtual, penso muito antes de fazê-las, pois além de tudo existem os sites seguros e os não recomendados. Já comprei poucas vezes e geralmente acessórios, mas meus filhos compram diversos produtos, inclusive moda, com certa frequência, e, felizmente com ótimos resultados.

Tratando-se de moda, eu nunca havia me arriscado até conhecer o site da Dafiti, quando estava à procura de roupas espostivas para usar em minhas caminhadas e no Pilates: Foi então, que comprei roupas pela primeira vez em loja virtual!
Roupas esportivas compradas no site da Dafiti.
(Camiseta regata cinza canelada da Nike e mini vestido esportivo preto da Lupo.)

Na compra virtual o produto é real:

Essa experiência foi agradável, pois recebi dentro do prazo previsto, os produtos são de marcas de qualidade, e, apesar da minha dúvida quanto à numeração, também acertei!... (A gente sabe que até em lojas reais a numeração varia muito de uma marca para outra... e haja paciência para vestir e despir no provador!)

Geralmente não gosto de sugerir produtos e sites de compras, porque não há regras e cada caso é único. Mas, sei que, indiretamente eu acabo dando referências... E espero que sejam sempre boas referências!

(O.B.S: Não se trata de um publieditorial.)


Limara Lis
V-Vitrine