Vote na frase mais criativa da Promoção Kit - Mimo!


Foram vinte e três frases inscritas na Promoção Kit- Mimo. E claro que foi bem subjetivo e nada fácil escolher as três mais criativas, porque cada pessoa tem uma forma muito particular de expressar-se, e tudo foi ao seu modo, muito especial: Muito obrigada aos queridos leitores que participaram!

Não sendo possível premiar à todas elas, e conforme o combinado, selecionei as três finalistas para você escolher uma vencedora:
As 23 inscritas. (continua...)
(Clique para ampliar)
O.B.S.: Os dados pessoais foram ocultados para não interferir na votação.
As 23 inscritas. (continuação)
(Clique para ampliar)

Escolha uma das três frases selecionadas:




Nº 1: "Mãe, é para os seus braços que eu corro nos momentos de tristeza, para neles me consolar. É para seus olhos que me volto nos momentos de alegria para compartilhar seu sorriso. Mãe é só com você que posso expressar plenamente meus sentimentos, principalmente o maior de todos, que com você conheci desde o momento em que nasci: o AMOR!"

Nº 2: "Mãe você é minha melhor inspiração, cheia de otimismo, atitude, me instigando a superar meus limites e a conquistar o inconquistável. Te amo."

Nº 3: "Aquela que diz não, que faz bico, que bate o pé no chão. Mas também aquela que sorri e que diz: "Logo passa" e que nos dá força. A Mulher que Deus criou, e que sempre estará em nosso coração, aquela linda mulher, mais conhecida como mãe..."