Camisa de renda: transparência e textura!

A renda não é novidade. Há quem goste, quem não goste, e quem já tenha se cansado deste toque romântico ou sensual... Mas, o que importa é que para quem adora renda, uma bela camisa neste tecido também não pode faltar no guarda roupas, não é?
Com saia de festa: chique!
(Foto: divulgação - Camisa com saia de festa)

E como usar a tal camisa de renda?

 

Fica elegante com calça jeans, criando uma versão de look mais descolado. Com alfaiataria em estilo mais formal. Fica chique com outros diversos modelos de calças, e, chiquérrimo com saias curtas, médias ou longas de festa, em tecidos como tafetá, cetim, shantung de seda e etc. (saia lápis; godê, evasê; tipo envelope, pareô ou sarongue; com fenda; mullet;  estilo sereia e outras modelagens...)
Transparência e textura. Cores escuras para afinar as formas.
Esta blusa em renda azul, c/ manga boca de sino e com forro na parte superior da frente; pode até fugir da camisaria clássica, mas o "modelito" é bastante inspirador... Que tal?
Pode ser usada com jeans, alfaiataria e fica elegante com saias de festa.
Como a renda tem diferentes texturas e relêvos, ela pode criar um certo volume. Por, isso, se o objetivo não é aumentar as formas, é melhor optar por desenhos mais fechados - não muito grandes - e em cores escuras.

A maior ou menor transparência da renda, ainda pode ser moderada na forma de usar a camisa: Você só mostra o que você quer!


(Fotos: divulgação)


Limara Lis
V-Vitrine