Vermelho 100% provocante!

A mulher que usa vermelho pode ser chique, ousada, elegante, sensual, poderosa, irreverente e tudo o que ela queira ser ou parecer, mas, até que se prove o contrário, vermelho só não combina com mulher de personalidade altamente discreta: Vermelho é uma cor que "grita" quando chega!
Esta nada discreta e apimentada cor, a qual se atribui poder e sedução, é favorita de muitas mulheres para arrasar nas festas.
Se vermelho é a "marca registrada" na sola dos sapatos de Louboutin, na alta costura vermelho é a cor "paixão" do famoso Valentino.
E falando de inverno 2012, o vermelho vem "quentíssimo" tanto em tecidos como couro, renda (sim, a renda novamente no inverno!) e outros. Conforme se viu em desfiles da SPFW, uma das apostas da Ellus é vermelho mais aberto (tangerina?) em looks monocromáticos, ou seja, cor única da cabeça aos pés.

Provocante, o vermelho veste algumas musas com seus tons e sobretons...
(Não é para todas, mas ao centro a super fenda se equilibra com as mangas longas e o decote discreto.)

Vermelho: sonho ou pesadelo?
Sexy, ousado, vibrante, provocante, o vermelho pode virar "pesadelo" se for usado sem critério em roupas muito curtas, decotadas e com transparência e fendas muito audaciosas e reveladoras. A cor em si já tem apelo sensual e ninguém merece ficar com uma indesejada aparência vulgar.

Limara Lis
V-Vitrine