Vestido teen: Solução pra você com + de 20 e "corpinho de menina"?

 Olá, você de todas as idades, que já é adulta, mas ainda tem um belo e delicado "corpinho de menina", e por isso, todo mundo pensa que você é absurdamente bem mais nova do que é, e quando vai comprar roupas prontas é aquele trabalho e chateação: Nada serve em você!... E não é fácil ver uma roupa linda na vitrine, pedir ao vendedor o menor tamanho e sair do vestiário com cara de decepção. E o pior, é que os atendentes também fazem "cara de quem não gostou": _ Serviu? - perguntam eles - e mais um NÃO como resposta. Isso, depois de experimentar todos os (sei lá, quantos?) vestidos possíveis e "impossíveis" da loja, não é?

Mas, se você pensa que é a única, está enganada! Várias moças, meninas e mulheres podem ser muito magrinhas e (ou) de estatura mais baixa (ou não) e por isso vestem tamanhos fora do padrão.
(Tamanho 14 da marca "Frysaide" comprado por uma moça magrinha (44 kg.) de 1,62 cm. de altura, em loja de roupa infanto juvenil.)

  Veja que o vestido da foto acima foi comprado para uma bela moça adulta de 25 anos, que tem 1,62 cm. de altura, mas que pesa 44 kg. (Ela aparenta ter uns 17 aninhos.) Então, continuando, este é um vestido (Tam.14) de uma loja infanto juvenil, com saia em camadas enviesadas, o que dá um toque romântico, e que em cores ou estampas muito suaves pode deixar a aparência ainda mais de menina. Porém, neste vestido acima as cores preto e branco com a estampa geométrica deixam o visual menos infantilizado, na minha opinião. (Neste caso, foi preciso descer a bainha da saia porque ficou curto.) Também a postura, o sapato e os acessórios contribuem para deixar o visual mais adulto, digamos assim...


Limara Lis
V-Vitrine