Eu, Limara Lis, Colunista da "Folha Fashion"

Olá, meus queridos leitores!

Eu, Limara Lis, que sou a autora/editora do V-Vitrine e do Alinhavos de Moda, fui convidada pelo Jornal Folha do Interior para ser a Colunista da "Folha Fashion". E essa novidade precisa ser compartilhada com vocês, amigos e companheiros reais deste ainda tão curioso universo virtual.

Estou em fase de estreia e adaptação pois é um público feminino muito especial, que acompanha as notícias do site deste conceituado jornal da região do Sul Fluminense. Isso significa mais compromisso, tempo mais reduzido e etc. e tal. Por outro lado, representa encontrar outros horizontes, novas "janelas e portas" para o novo. E tenho certeza de que vocês continuarão me visitando aqui no V-Vitrine, lá no Alinhavos de Moda e agora também lá na: Folha Fashion!

E muito obrigada... e fiquem ligados para outras novidades!

Limara Lis
V-Vitrine