Carnaval na Praia com Dicas para Arrasar

Para quem vai curtir o restinho do verão ou o Carnaval na praia, algumas dicas de lojistas do Shopping PátioMix Resende podem ser úteis na hora de preparar as malas, ou até o guarda roupas para os últimos dias da estação mais quente.
("Rabisco" de Limara Lis.)
Abusar das Cores: Tanto para homens quanto para mulheres, as cores estão em alta e o Carnaval permite ousar e misturá-las à vontade:

- Para elas os biquínis multicoloridos - a calcinha do biquíni larga nas laterais é ótima para disfarçar quadris largos - e bolsas de praia não podem faltar. (Dicas da gerente da loja Collins).

- A responsável pela loja Dincoy sugere uma bermuda jeans com apliques de renda acompanhada de blusa de alças finas e estampas alegres.

- Sandálias rasteirinhas ou de borracha mais estilosa para o dia na praia e para sair a noite. Cores vibrantes e brilho. (Indicação de uma atendente da loja Sublime.)


(Fotos das sugestões dos lojistas para inspiração.)

- Se o assunto é Carnaval e sandálias de borracha coloridas e com estampas - para o conforto dos pés na praia - a gerente da loja e Havaianas tem várias sugestões: Os modelos Logo Metallic Silver com cores vibrantes como o verde-limão. Os modelos Trend com estampas geométricas e rica combinação de cores. Também a Slin Cool, inspirada no rock romântico e a Fun, idem para o universo dos adolescentes.

- Já a proprietária da loja Pinkbiju lembra que não podem faltar acessórios nos look femininos. Recomenda usar bolsa de palha com pulseiras de madeira (ambos rústicos). Para ela, brincos, anéis e pulseiras em cores cítricas combinam com o calor e o ritmo de folia carnavalesca. Já os óculos escuros não só dão charme como obviamente protegem dos raios nocivos do sol.

- Para os homens as bermudas de tactel - um tecido que seca rápido - pode substituir as antigas sungas pois são muito versáteis. Seja bermuda ou sunga, cores e estampas que remetem à estação. Sem contar o básico e prático chinelo de borracha : tudo a ver com praia e Carnaval, segundo um atendente da loja Ondas e Trilhas.

- Uma bermuda de listras coloridas e uma regata básica branca é a aposta masculina de um atendente da loja Dincoy. Para ele os homens também podem abusar do colorido da estação, que também combina com a alegria do Carnaval.

 (Foto/reprodução - recebida por e-mail.)

(Adaptação de texto recebido por e-mail. Não se trata de artigo patrocinado pelas marcas acima.)

Limara Lis
V-Vitrine