Grata por Votos de Boas Festas - Vêm Comigo ao V-Vitrine/2012!


Venho agradecer através do blog à todas as mensagens carinhosas pelo Natal e Ano Novo, que recebi de leitoras do V-Vitrine. Fiquei muito feliz em saber que apesar de virtual, há uma troca muito bonita e recíproca, que mostra respeito, carinho e sintonia.

De certa forma, às vezes me sinto quase uma intrusa por entrar sem pedir licença, aí, na sua telinha. Outras vezes acho que, se estou aí é porque estamos juntos, e, de alguma forma tenho a permissão de vocês... Na verdade, o V-Vitrine não existiria sem a participação e companhia de todos vocês. (E já são mais de 03 anos no ar!)  Por isso, espero que neste ano de 2012 a gente possa se comunicar ainda melhor: Fazer deste espaço um grandioso "cantinho", cada vez mais criativo e inspirador...

Como em 2011 o número de visitas diárias foi altíssimo, e ídem o de visualização de páginas, meu sonho em 2012 é formar com todos vocês uma verdadeira conexão através do V-Vitrine!... Que tal?
 
Sejam bem vindos!

Limara Lis
V-Vitrine