Roupa Branca na Virada de Ano?... É na praia?

Confesso, com o maior respeito, que não dou muita atenção à tudo isso que se refere à simpatias de fim de ano. E não me sinto na obrigação de usar esta, ou aquela cor. Acho até que a gente pode usar a cor que bem entender. Porém, se usar branco na virada de ano tem algum significado especial para você, ou se apenas usa para seguir a tradição, ou porque traz um certo frescor à pele e à fisionomia, não importa: Acredite em seu estilo!
(Minha blusa branca "de pavão" com babados, para usar com pantalona bege claro...  Comprei de http://www.missbella.com.br/)

Como sempre, muita gente vai "entrar na onda" do branco. Como não sou supersticiosa, mas sou boa observadora, o que eu percebo é que as pessoas parecem ganhar um semblante mais leve, vestidas assim.

Algumas Inspirações para comemorar na praia: shorts, bermudas, macaquinho, macacão, saias, vestidos curtos ou longos em tecidos leves e fresquinhos. Podem ser de malha, algodão, laise, renda mais rústica, e etc. (E pode-se usar peças que já se tenha em casa, basta estarem bem cuidadas e com a cor preservada!)
(Fotos acima: reprodução do site http://www.dressto.com.br/)

Seja em comemorações descontraídas na praia, ou em celebrações mais refinadas e formais, o branco ilumina e pode ser muito chique:

- Misturar o branco à outras cores neutras como "nude" ou à tonalidades de cores claras é uma opção. 
- Acessórios coloridos quebram a monotonia do branco total. 
- E se o objetivo é brilhar, mas sem ofuscar, é só aderir aos detalhes e acessórios em prata ou dourado, por exemplo.

Sem falar em roupas velhas e encardidas, você já notou que o branco também tem tons diferentes?

(Postagem meramente informativa. Não se trata de publicidade remunerada pelas marcas citadas.)

Limara Lis
V-Vitrine