Vestido e regata de paetê para brilhar nas festas de fim de ano

 Eu voltava pela manhã, em ritmo não menos acelerado, da minha caminhada, quando passei "correndo" pelas lojas Marisa, de Barra Mansa - RJ. E, como estamos à um passo do Natal e do Revèillon, o que me chamou a atenção no segmento de moda jovem, entre outros, foram as vestidos e regatas de paetê.

 Estes abaixo são de mini paetês, e, sob meu ponto de vista permitem personalização na hora de usar: Por exemplo trocar a faixa original do vestido rosa por outras, conforme a sua criatividade. _ Quem sabe uma faixa terminada em laço?

 O pretinho curto, em modelo regata com cava estilo nadador fica lindo para as mignons. Já para as de estatura alta, (em caso de ficar muito curto) pode ser usado com legging, por exemplo. Ou até pode uma virar túnica, se usado com um cinto e acompanhado de jeans e etc.
(Como estava sem câmera peguei images no site da Marisa)
(Imagens / reprodução: site Marisa)
 Agora, a regata de paetê é realmente um curinga no armário pois combina com saias, shorts, bermudas, alfaiataria, jeans e vai à diversos estilos de comemoração. Esta acima tem um decote diferenciado nas costas que é ótimo para quebrar a sobriedade de um look preto total.

 Estas são algumas inspirações para quem gosta de brilhar nas festas, porém sem gastar uma fortuna!

Limara Lis
V-Vitrine