Sapatos com brilho no Natal e no Ano Novo, sem ofuscar!

 Os sapatos metalizados sempre invadem as prateleiras, especialmente na temporada de festas de final de ano. Querendo ou não, eles vão brilhar nas festas. Mas como usá-los com elegância e "sem ofuscar" nas festas de Natal e Ano Novo?

 Como os calçados metalizados, com lamê, paetês e detalhes de brilho chamam a atenção para os pés, escolha um modelo que além de confortável, seja adequado ao seu traje. E como todo mundo vai olhar, o sapato "para brilhar" não pode ser mais ou menosTem que ser o mais lindo do mundo! (Pelo menos sob o seu ponto de vista.)

_  Prefira usá-los à partir das 17,00 horas. Abuse à noite.

_  Alguns modelos são mais informais e outros mais refinados. Combine-os com o traje adequado. Ficam lindos com jeans ou trajes sociais, só depende do tipo de calçado e ocasião.

_  Prefira combiná-los com roupas que não sejam douradas, prateadas ou com brilho. Abuse com roupas de cores lisas, sem muitos detalhes e especialmente de cores neutras: branco, preto, nude, cinza,  marrom e etc.

_ Também podem ser usados com cores claras ou escuras, vibrantes ou pastel, ou combinadas entre si. Crie um visual harmonioso e sem excessos.

_  O dourado e o ouro velho, dependendo do tom de sua pele, podem funcionar nos pés tal qual os sapatos nude: alongando a silhueta. (Especialmente os tons mais foscos.)

"Lembre-se que você faz o seu estilo, e, a criatividade somada ao bom senso fazem multiplicar as formas de usar!"

Suas dicas também são bem vindas. Por isso, não se esqueça de comentar!

(Fotos/ Reprodução:
www.arezzo.com.br/verao2012/)


Limara Lis
V-Vitrine