Sapato baixo também pode arrasar nas festas, ou não?!

 Para quem já "nasceu de salto alto" e para quem quer estar linda feito Cinderela, mas do início ao fim da festa... Ou seja, para quem não quer sair descalça, ou com os pés em bolhas, ou ver toda aquela elegância virar Gata Borralheira com sandálias de borracha:

Baixinhos e chiques!
- Sapatilha: Onde usar? - Entre outros, podem ir de festas mais descontraídas à casamentos, formaturas e etc. se combinadas com elegantes vestidos românticos curtos ou longos, por exemplo. (Especialmente modelos de bico levemente afinado com toque refinado de brilho, pedrarias, metalizado ou um visual nobre e diferenciado)


- Peep Toe: Onde usar? - Diversas festas. (Os modelos de salto pequeno ou médio podem ser combinados com diversos modelos de vestido em tecidos mais leves ou mais encorpados.

- Scarpin: Onde usar? - Entre outras, festas em ambiente de trabalho, por exemplo.
- Flat: Onde usar?- Em festas descontraídas e comemorações na praia, por exemplo. (Rasteirinhas metalizadas, com pedrarias e detalhes refinados.)

 "As referências de onde de como usar são apenas hipóteses e cada uma adapta ao seu estilo, tipo físico, idade, formato de pé, tipo de traje, tipo de festa, local, horário e etc..."
Baixinhas podem usar sapatilhas?
- Dizem alguns especialistas, que sim. E neste caso, para alongar as pernas são melhores os tons nude (cores próximas do tom da pele) e os modelos super cavados no peito do pé. (Também para outros tipos de sapato).

 Entre tantos outros, estes são alguns modelos de sapatos baixos que podem servir de referência... E, vamos combinar que você também vai compartilhar comigo, nos comentários, seus modelos de calçados - chiques e baixinhos - favoritos?


(Fotos Reprodução:http://santalolla.com.br/)


*(As fotos são meramente ilustrativas e  precisariam ser renovadas constantemente, porém ao ritmo da moda é impossível tanta atualização! Mas, se alguém desejar nova postagem sobre o tema, por favor deixe comentário. Grata!)

Limara Lis
V-Vitrine