Natal e Revèillon: Inspiração de Moda / Carina Duek para a C&A

 Como falamos sobre vestidos de renda e inspirações para o Natal e o Revèillon que se aproximam, lembrei-me que há poucos dias estive numa loja física da C&A, que fica num shopping de Volta Redonda, onde conheci algumas roupas da estilista Carina Duek... Não me surpreendi quando minha filha de 24 anos gostou de muitas peças. Ela experimentou algumas, mas como tem de altura 1,64 e seu manequim é PP ou 34, (magérrima e com aparência de 17 anos) só conseguiu comprar uma camiseta laranja (ou tangerina) que pode ser usada mais soltinha com legging, ou com cintinho fino sobre jeans, ou ainda usada por dentro da calça; daquele jeito que vocês conhecem que é afofado na cintura.
(Minha filha comprou uma igual... Também havia branca e turquesa clarinho.)

 Aliás, vale garimpar em lojas de departamento e adquirir boas peças. E o melhor é não comprar tudo numa mesma loja, mas apenas algumas peças alternadas daqui e dali e montar looks diferenciados com o que já se tem em casa... Então, hoje as inspirações vieram de looks da coleção de Carina Duek, criada especialmente para a C&A:


 Não vou descrever todos, mas são saias e vestidos curtos e longos, camisas, regatas, shorts e etc... Vale conferir as cores, estampas, tecidos e modelos no site ou direto nas lojas, pois também tem bolsas, cintos, sandálias e etc... etc... etc...


(Fotos: reprodução C&A)

Limara Lis
V-Vitrine