Impossível copiar a paixão: "Não podem copiar a alma"!

Nas entrelinhas e "à flor da pele"!...

 Para mim, escrever é um ato intuitivo. É com sesibilidade e com paixão que eu crio os conteúdos de meus blogs, e posso levar até vários dias para captar e registrar as minhas ideias. Alguns de meus textos circulam pela Internet copiados na íntegra ou em partes, e ainda vulgarmente modificados, sem créditos à minha autoria.

 Pode ser que algum dia eu perca o peso da modéstia e o meu senso aguçado de autocrítica, e entre outros eu me reconheça como designer de moda, como estilista e como escritora: Vivencio a moda e a escrita na prática, desde criança... e, olha que eu já sou uma senhora! (Risos!) Mas, eu optei por não ostentar, por estar sempre aberta para novos aprendizados e por fazer tudo o que eu amo com alma. Por isso eu me reconheço em meus blogs e em tudo o que eu faço; porque é tudo com paixão. E por isso, descubro minhas palavras sendo banalizadas por aí, por gente que se apodera de ideias alheias... Mas é impossível copiar a paixão, pois não podem copiar a alma!

Limara Lis
V-Vitrine