Bolsa para notebook (Foi uma ótima compra!)

 Bem, eu não sou uma consumidora voraz e prefiro fazer compras conscientes. Ou seja, não sou "pão-dura" mas sou exigente... e acho que não chego a ser chata, não! (Risos!)

 É só para falar de uma bolsa linda, especial para notebook, com ótimo espaço e divisões internas e externas. Bem acabada, bem embalada, duas opções de alça e ainda por cima com preço promocional (20% Off). Dentro da bolsa cabe tudo que é necessário a um "escritório portátil": notebook, celular, papelada, acessórios e etc.! Foi tudo de bom, pois quando houver necessidade ainda será compartilhada com minha jovem filha. (Mãe e filha às vezes compartilham coisas... E aqui em casa, o troca-troca fica só por conta de algumas bolsas e bijus. Roupas e sapatos, jamais! Mesmo porque a numeração não corresponde, e, uma senhora/mãe "fantasiada" ao estilo da filha; não dá!!!)
(Cinza prata com lilás e roxo, alça longa removível.)
  
(Dois bolso externos com zíper: na frente e do outro lado.)
 
(Alguns detalhes... Sacola para proteger a bolsa quando fora de uso.)
(Várias repartições internas. Forro estampado)

 E olha a  bolsa ai!... É da coleção Primavera Verão/2012 de Fellipe Krein e comprei, pela primeira vez, no site "Loka por Bolsas" (http://www.lokaporbolsas.com.br/).  Aliás, as bolsas do site são maravilhosas e realmente quase me deixaram "louca"! E não sei se ainda há outra igual por lá, mas essa para os nossos notebooks - o meu e o dela - foi mesmo uma ótima aquisição!... (E por falar em aquisições, já sou blogueira há mais de três anos e só em outubro passado consegui adquir o meu primero notebook! (risos!))

Limara Lis
V-Vitrine