Vestido de celebridade causa inveja, ou apenas inspira?

 Para não se "descabelar" com as exigentes rotinas diárias entre as diversas atividades que se acumulam sobre nós, "mulheres-maravilhas" de todas as idades, no trabalho, nos estudos, no lar e etc, etc, etc, a maioria das vezes recorremos ao que é básico e mais prático em termos de roupas, make e acessórios. E nesta lista, a queridíssima calça comprida está sempre à mão, porque certamente é mais prática do que uma saia, e ainda mais que um vestido.

 Agora, quando se fala em festas, esse jogo pode mudar. A gente arranja um tempinho para explorar o nosso lado mais feminino, refinado e até um tanto sensual. Afinal é uma oportunidade de liberar o nosso lado mais "mulherzinha" de ser. E, mesmo que o glamour das famosas não pertença ao nosso mundo real, a gente dá uma olhadinha no que elas usam, pois nada desperta mais curiosidade que os looks de celebridades.
(Angélica e Luciano Huck)
(Gisele Bündchen - só para magrinhas!)
(Isabeli Fontana, Gwyneth Paltrow /centro - moda do abdômen à mostra não funcionou - , Giovanna Battaglia)
(Camadas diagonais: volume e movimento!)

 Mas, causa inveja ou inspiração? Eu, pelo menos, acho que funciona como uma referência do que pode ser bonito, feio, elegante ou o contrário... (Sim, elas também erram!) Também pode despertar novas ideias de modelagem, na hora de comprar, alugar, confeccionar ou encomendar à uma costureira. Como é bem complicado escolher o traje quando somos madrinhas de casamento, mães de noivos(as), formandas, e etc., toda "ajudinha" vale a pena. Não é?

Limara Lis
V-Vitrine