Unhas Coloridíssimas!

 Parece que essa "mania colorida" nas unhas é mesmo contagiosa, pois percebi que esse Rosa Floral, foto abaixo, está tentando me conquistar... porém como não é hipoalergênico estou resistindo à tentação. (Risos!)

 O fato é que, em matéria de esmaltes vocês já sabem que eu utilizo os hipoalergênicos, e falando em cores eu prefiro as básicas, clássicas e discretas. Entre elas, é claro que não poderia faltar o primeiríssimo da lista, que é o clássico (e insosso) incolor.

 Aliás, faz tempo que a marca Impala lançou uma linha fashion - muito bonita - de esmaltes cremosos, transparentes e perolados; todos hipoalergênicos e com certas opções de cores. E, contradições à parte - discretos ou não - eu quero estes tons acima: Amor, que é cintilante, e também Pipa e Gaivota, que são cremosos.

 Agora, para as garotas e mulheres mais ousadas, e, que são apaixonadas por unhas decoradas, divertidas e coloridíssimas, há algumas dicas de "faça você mesma" sobre unhas marmorizadas, com carimbo, degrade e ainda outros "truques frufrus", neste vídeo. (Não é o meu caso, mas acho que merece um clique!)

Limara Lis
V-Vitrine