Sapato confortável tem que ser sinônimo de sapato feio?!

 É muito comum a gente encontrar sapatos especialmente criados como símbolos de conforto para o dia a dia, nos quais esquecem de caprichar em design. Geralmente é um calçado super agradável para os pés, mas nem um pouco atraente para os olhos!

 Claro que eu gosto de sapato confortável, mas também quero que seja bonito. Aliás, acho que todo e qualquer sapato ou sandália deveria ser obrigatoriamente confortável e naturalmente lindo!

 É motivo de piadinha quando digo para minha filha que vou comprar um calçado confortável, porque ela ri e brinca: _ Mãe, você vai comprar um "confor-velha"? (Sapato de vovó, segundo sua jovem opinião.) Então, hoje fomos nós duas atrás de um "confor-jovem"! (Risos!)...

 Gastei um pouco de paciência e de "sola", e entre as poucas opções da loja, descobri entre os calçados da Ramarim uma linha especial que valoriza o conforto, sem perder o charme.
(O meu é um 39 e na loja só havia o creme clarinho, abaixo.)

(Salto largo, fechado no calcanhar, pulseirinha no tornozelo e detalhe da rosa)

(Para mostrar que é de verdade, porém a foto não favorece!)

 Comprei só uma sandália de cor clara (acima), pois não tinha todos os modelos, muito menos os outros que eu também gostei (fotos abaixo) e que conheci através do site.
(Variação do mesmo modelo acima, mas com salto menor)




 Nossos pés podem ser finos ou largos, chatos (planos) ou côncavos, com dedos curtos ou longos e etc. por isso, o jeito é experimentar a loja inteira... E coitada da vendedora! (Risos!)

Limara Lis
V-Vitrine