Para garotas um biquíni bem comportadinho?

 Queridas meninas e mamães, numa certa época, eu, como mamãe, sempre escolhi biquínis comportadinhos para minha filha...  Até uma certa idade as mães decidem o modelo dos biquínis das filhas, não é? Mas até quando?!
(Reprodução: biquíni Marilan)

 Na pré-adolescência, conforme a genética familiar, as garotas terão seu desenvolvimento físico em ritmos diferentes. Na mesma idade, entre os 11, 12 ou 13 anos, por exemplo, algumas meninas terão as formas femininas mais curvilíneas e definidas, enquanto outras ainda terão mais características infantis. Os biquínis para esta fase variam conforme o desenvolvimento físico, e, a modelagem tanto pode ser infantil quanto juvenil.
(Reprodução: moda praia Marcyn Capricho)

 Na hora da compra, marcas que oferecem peças que possam ser coordenadas por tamanhos diferentes entre a parte superior e inferior, são mais interessantes. Estas permitem juntar uma parte de cima menor com uma parte de baixo maior e vice-versa. Também é ótimo quando os formatos, as cores e as estampas podem ser coordenadas entre si, permitindo montar looks charmosos e diferenciados de moda praia.

 Mas qual será o modelo de biquíni que vocês meninas preferem?

Limara Lis
V-Vitrine