Moda para meninas "super poderosas" - (Pelo Dia das Crianças)

 A moda para meninas é repleta de opções para todas as idades, ocasiões e estilos... Elas são vaidosas, cheias de personalidade e já escolhem suas próprias roupas desde muito cedo.
www.mariabonitaextra.com.br

 Até uma certa idade é a mãe quem as influencia. Aquela conhecida cena da pequena se equilibrando sobre os sapatos da mãe, ou pintando todo o rosto com o seu batom, parece ser um clássico do comportamento infantil do qual, você e eu, até já fomos protagonistas! Depois, a influência pode vir do convívio social e das mídias que elas conhecem. Entre outros, as crianças também captam referências de estilo de artistas e celebridades.

 Foi pensando no próximo "Dia das Crianças" que selecionei essas imagens de roupinhas que considero lindas para as pequenas "super poderosas"... É também, para homenagear à menina que toda mulher já foi um dia!
http://www.dressto.com.br/

 O romantismo dos babados, do balonê, da laise e da estampa floral nos vestidinhos rodados é para dizer que a pequena "super poderosa" cresce e vira adulta, porém, tenha a idade que tiver - para uma mãe, como eu - será "sempre menina": E-ter-na-men-te!

(Fotos reprodução)

Limara Lis
V-Vitrine