Se o V-Vitrine vende vestidos e outros produtos

Olá, adoráveis leitoras!

Recebo todos os dias várias mensagens, de diferentes partes do Brasil, de mulheres perguntando se o V-Vitrine vende vestidos, maiôs, biquínis, e etc. Também recebo outras, que me pedem informações de como comprar principalmente os tais vestidos que aparecem nas fotos publicadas neste blog. 

 Devo dizer que fico muito feliz com os contatos e ficaria mais feliz ainda se pudesse atendê-los. Adoraria ter vestidos lindos por preços justos para oferecer-lhes. Gostaria muito que, além de ser uma vitrina de dicas e informações - o meu, o seu - o nosso blog V-Vitrine fosse uma vitrina de boas compras!

 Porém, as fotos de vestidos e outros itens são reproduções de diversas fontes -  infelizmente algumas vezes aleatórias e desconhecidas - mas sempre que possível as imagens recebem os devidos créditos com a fonte mencionada. O objetivo é meramente ilustrativo. Ou seja, o V-Vitrine não tem por enquanto, qualquer produto para venda: Aqui, não vende-se vestidos!

 Sei que quando eu faço uma publicação eu posso estar criando uma referência. É uma responsabilidade. Sei que meu nome e o nome do meu blog que eu tanto prezo, estão em jogo. Por isso, também não posso indicar produtos que eu não conheço em respeito à você, meu leitor(a).

(Claro que, se alguma marca de vestidos e etc. com boa referência no mercado em relação a confiabilidade, atendimento, preços e qualidade, desejar patrocinar o V-Vitrine ou fazer algum tipo de parceria produtiva, poderei até pensar no assunto.)

Bem, por enquanto só tenho a agradecer pela grande audiência virtual que este espaço tem alcançado, e, principalmente pela companhia de vocês, adoráveis e queridos leitores.

Um grande abraço,

Limara Lis
V-Vitrine