Na Medida Certa da Polêmica: Garota da Capa!

 O Brasil inteiro acompanhou o "Medida Certa",  através do Fantástico, em que Renata Ceribelli e Zeca Camargo participaram do programa especial de 90 dias para reprogramar o corpo com atividades físicas e reeducação alimentar. Ambos cumpriram as metas e chegaram ao objetivo que era perder peso e afinar as medidas.

 Esta iniciativa amplamente divulgada na mídia, também motivou muita gente a sair do sedentarismo e se reequilibrar tanto física quanto emocionalmente, já que nas devidas proporções o que perderam no peso ganharam em autoestima. (Tenho até uma linda sobrinha adolescente de 17 anos que estava com sobrepeso desde os 13 anos e que não conseguia de forma alguma mudar a situação. Porém, coincidência ou não, sentiu-se inspirada, entrou no ritmo e já perdeu 14 quilos: só com 1 hora de caminhada por dia e alimentação controlada!)

 Mas falando em polêmica, o que despertou curiosidade é a foto de Renata Ceribelli na capa da Revista Cláudia, onde ela aparece com medidas aparentemente mais finas do que as verdadeiras e o "disse-me-disse" aposta que é fotoshop. Já outros afirmam que é apenas a pose; muito bem estudada técnica e artisticamente para causar esta impressão no resultado fotográfico...


 Seja lá como for, parece que esta estória vai mesmo é vender muita revista!


Limara Lis
V-Vitrine