"Levanta Bumbum": Jeans para aumentar o traseiro feminino

 Que existe lingerie com enchimento para aumentar o bumbum não é novidade. (Particularmente achei deselegantes as peças que eu já vi, mas, respeito quem usa pois é uma questão individual.) Mas, agora há uma nova opção - talvez mais prática - que é uma calça jeans com modelagem especialmente criada para deixar o traseiro feminino mais arredondado, volumoso e empinado em mais ou menos 3 cm.

 Ainda não conheci esta calça, mas as notícias já chegaram aos meu ouvidos e segundo informações é um produto exclusivo da marca Sawary - "Levanta Bumbum" - com modelagem especial que tem um bojo removível interno, abaixo dos bolsos traseiros. E não sei se vou usar, mas dizem que tem o meu manequim que é 40, pois a numeração vai de 34 a 42 e em vários modelos!
(Reprodução)


Também não é de meu interesse mas fiquei curiosa: _ Será que funciona a ponto de "virar a cabeça masculina"?! (Risos!)

Limara Lis
V-Vitrine