Blazer branco: Para iluminar qualquer produção de moda!

Literalmente cheio de "não me toques" - por causa da cor que exige cuidados para manter-se límpida - também neutro, versátil e elegante como o blazer preto, o blazer branco é uma opção para iluminar e trazer frescor ao visual. Geralmente é muito usado por profissionais de áreas específicas, porém o blazer branco não se limita ao espaço restrito de trabalho. 

Com jeans caminha pela informalidade do casual chique. Acompanhando qualquer traje o blazer branco sempre dá um toque de refinamento... Já viu como algumas celebridades usam o blazer branco com ares de requinte?!

E da mesma forma que o preto, o blazer branco multiplica suas possibilidades de uso compondo elegância com vestidos, saias, shorts, bermudas e calças... E junto com a calça, que na foto abaixo é pantalona, o terninho branco faz muito charme nas festas!

As varições para o uso desta peça só dependem da sua criatividade e de bom senso: Por antiga experiência própria, por exemplo, recomendo não ir totalmente de branco, ou, de blazer branco a um hospital, se você não é profissional da área de saúde e não quer ser confundida com um deles! (Risos!)

E você já sabia que o branco nem sempre é clarinho e que existem vários tons de branco, não é?!

Limara Lis
V-Vitrine