Meia calça é o "acessório-paixão" do momento!

Olá, querida V-Vitrinet!

 Cheguei só para falar sobre o assunto mais pedido aqui no V-Vitrine, que é a meia calça: Numa publicação sobre este tema, onde há um vídeo explicativo da gloriosa Glória Kalil (Chic) ensinando a usar este acessório - Você sabe usar meia calça? - já são mais de 220 comentários. Portanto, para ler as respostas atuais precisa clicar em "comentário recentes" ou  "mais recentes"...



 Olha a minha meia calça fio 7 invisível preta, que por eu ter perna fina talvez não fique "tão invisível" assim... (Risos!) Aliás, meias claras são melhores para disfarçar perna fina
(Comprei da Lupo o tamanho G, pois de altura tenho 1,75 e meu peso é 65 kg).


Quanto ao calçado, você já sabe que nem sempre uso saltos, e prefiro os médios  "porque já nasci de salto alto"! (Risos!)... Em geral gosto de sapatos bem femininos e em cores neutras pois calço 38/39 (Risos!), mas achei que este oxford marinho com salto médio não ia masculinizar "o meu estilo, Limara, de ser"!

 E sobre o item mais badalado - a meia calça - já falamos "muuuuito" por aqui... Veja alguns links abaixo:

Meia calça cor da pele: Usar ou não usar?
Meia calça: a segunda pele das pernas!
Mude o pretinho básico com meia calça!
Notinha fashion sobre meia calça!

Beijos e tchau, que já vou indo!

Limara Lis
V-Vitrine