Construir o V-Vitrine é exercitar a imaginação!

 Olá, V-Vitrinet!


  A cada dia minha sensibilidade fica mais aguçada aqui no blog V-Vitrine, principalmente quando você me escreve e faz perguntas específicas sobre alguma dúvida de moda, por exemplo. E interagir com você a fim de lhe oferecer a melhor resposta é, no mínimo, um exercício de imaginação... Veja bem, quando você não entra em detalhes e diz: _ Limara, vou a uma festa com um vestido rosa, por exemplo... Nesta hora eu já estou pensando: _ Qual tom de rosa? Qual comprimento? Qual será o modelo? Como será esta pessoa? De onde? e etc... A cabeça vira "mil e uma", numa "loucura" muito especial que é estar conectada, ou melhor, sintonizada em você... Senão o tempo todo, nem que seja por alguns minutos a minha atenção é centralizada e dedicada à você, seja quem for e onde estiver. E isto é uma das minhas alegrias, e, uma questão - em código - que ainda guarda seus mistérios aqui nesta "ferramenta" de comunicação a qual chamam de blog, ou blogue!

Compartilho este meu pensamento só para dizer que VOCÊ, querido leitor, é TUDO!
 
"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas." (Cora Coralina)

Um fim de semana realizador de sonhos!

(Imagem: Limara Lis)

Limara Lis
V-Vitrine