Vestidos de Formatura: Longos Inesquecíveis!

 Os longos ainda são os mais procurados para formaturas, apesar de outros comprimentos de vestido se tornarem muito presentes neste tipo de festa. Os longos são glamourosos e contribuem para tornar o momento especial e inesquecível.

 Entre os modelos, os clássico tomara que caia costuma marcar presença. Para as mais modernas, os assimétricos como o modelo de um só ombro, com ou sem manga, são muito elegantes. Para as formandas mais discretas e que usam mangas, a transparência dá um toque sutil de sensualidade e refinamento. 

 Os tecidos são nobres e podem ser fluídos ou e estruturados, conforme o caimento adequado para o modelo. O brilho "pode desfilar" com segurança, já que o horário da festa permite. A renda continua, pois caiu no gosto das mais românticas. Drapeados, fendas, decotes, barras que terminam em cauda, e outros detalhes, fazem o charme dos vestidos. Quanto ao melhor modelo, é sempre aquele que se adapta o seu estilo pessoal e que valoriza o seu tipo físico. E, em relação às cores não há restrições, apenas o bom senso na escolha da tonalidade que lhe cai bem.

 Os trajes para esta ocasião costumam ser definidos como "Habillé ou Black Tie", e se destacam por suas características requintadas e elegantes.

Inspire-se e fique inesquecivelmente deslumbrante!

(Fotos: Reprodução)

Limara Lis
V-Vitrine