Água de Cheiro Extra Suave...


 Infelizmente esta não é a primeira vez que comento sobre as minhas alergias a certos produtos de higiene e beleza. Por isso, tive que eliminar da minha lista alguns ítens de perfumaria, certos filtros solares - até tonalizantes de cabelo; já que nunca usei tintura com amônia - determinados esmaltes e também produtos de maquiagem... Nem vou entrar em detalhes, por enquanto!

 E como os perfumes marcantes não podem (Atchim!!!) me acompanhar, comprei experimentalmente uma Água de Cheiro, que é extra suave e cujo nome é Clara. (Para fazer jus ao nome, também é de uma tonalidade bem mais clara que mostrada na foto.)

(Vende no site e nas lojas da "Água de Cheiro" - preço atual R$ 42,90 - volume: 250 ml.)

Por enquanto estamos em harmonia: Eu / Limara e Clara / fragrância...  

 Clara - Água de Cheiro - tem um aroma refrescante (Floral/Musk) que é composto por notas verdes, alavandadas e amadeiradas. Não é doce e é extremamente suave; portanto se você gosta de aromas intensos, talvez este não seja um produto que vá conquistar a sua preferência. Mas, certamente será um grande favorito para casos de sensibilidade olfativa.

 Como é suave, pode ser usado no corpo inteiro. Mesmo assim, eu só uso longe do pesçoço e do rosto. (Risos!)

Limara Lis
V-Vitrine