Saias Longas e Midis: do Verão ao Outono/Inverno

Algumas tendências do verão como as charmosas saias longas, continuam no outono/inverno. Ótimo para quem já investiu no "modelito", pois afinal, usar com criatividade a mesma peça, o maior número de vezes possível, é uma forma de "Ser Sustentável com Estilo". (Nome do Blog de Chiara Gadaleta Klajmic )

As saias sempre sobem e descem no comprimento, porém agora o que vai ficar por um bom tempo é a tendência de "cobrir as pernas": Também as midis (saia na altura da canela) serão queridinhas da estação fria. (Tanto em peça inteira - vestidos - quanto no falado duas peças; saia e blusa.)

Há quem diga que as longas são sempre mais favoráveis para as altas. E que para as baixinhas, a longa (não tão longa assim) deve mostrar o tornozelo e ser usada sempre com salto alto. Mas as saias midis também provocam "disse-me-disse" pois encurtam as pernas. Então, novamente as mulheres altas "na área"!?...

"Tendência ou não, eu sempre visto longas e midis porque me identifico com a modelagem. Uso com saltos médios e baixos, porque já tenho altura suficiente. (Risos)"

Acho que independente de modismos, cada um sabe o que lhe cai bem... Não é?!

(Fotos:Reproduções/diversas fontes desconhecidas)

Limara Lis
V-Vitrine