Saia de estampa florida e regata branca, para a virada de ano

"Bem, eu não sou supersticiosa e apesar de achar interessante, não sigo a tradição do branco no Reveillon. As vezes uso apenas uma peça branca, outras vezes nem isso. Já vesti estampado, e, se eu não me engano, até alguma peça preta. Por isso, minha curiosidade sobre a escolha da roupa "poderosa" para a virada, onde falei sobre usar branco ou multicolorido."

 Uma opção prática pode ser uma saia estampada longa - tendência de verão - ou mesmo curta, e uma regata básica e branca, que é fácil de levar na viagem e quase todas as mulheres já têm no guarda roupa. É para ser usada com sandália rasteirinha quando celebrar o Ano Novo na praia, por exemplo...

(E depois a regata rende outros looks com jeans, bermudas e shorts, e a saia ainda vira saída de praia sobre o maiô ou biquíni, além de fazer outras produções com blusinhas, coletes e jaquetinha jeans.)
http://msn.bolsademulher.com/
 É um visual despojado e alegre, como a festa desta época.

http://www.lunaboutique.com.br/

 E esta saia com uma regata ou camiseta de seda - tecido mais refinado - salto médio, para garantir a elegância até o fim - e acessórios caprichados, também "arrasa" em ambientes fechados.


 Este salto acima está lindo, mas você aguentaria até o fim da festa?!

Limara Lis