Natal: Qual roupa usar?!

(Reprodução/Decoueuração)
"Muitas vezes não programamos as compras natalinas com antecedência e deixamos tudo para a última hora. Aí, o que poderia ser uma compra tranquila, equilibrada e eficiente, passa a ser uma maratona tumultuada e estressante pelo comércio. E, nem sempre com final feliz, pois os preços aumentam e os melhores produtos somem das prateleiras."

Então já está na hora de pensar nos vários eventos de confraternização, onde todos querem apresentar a melhor imagem de si mesmos. E se já está planejando o que vestir nesta época do ano, alguns especialistas dão dicas para inovar e fugir do tradicional vermelho, que geralmente faz parte da decoração natalina, e substituir pela tonalidade coral, que é uma das tendências. Ou usar outras cores da estação como turquesa, o nude e tons suaves, ou pastel.
Para as adeptas do jeans, ele pode ser usado em eventos informais, de preferência em tom escuro, acompanhado de camisetas que podem ter um pouco de brilho para dar o "ar de festa". Outras possibilidades são os shorts mais comportados, saias e vestidos descontraídos. Já para os momentos formais, os trajes em tecidos elegantes que podem ser macacão, vestidos, saias, calças etc...

Nosso Natal coincide com a temporada mais quente do verão, e, em alguns casos costuma chover, o que provoca uma certa queda na temperatura; porém não chega a esfriar tanto... Para isso, que tal um casaquinho leve?


O mais importante é sentir-se bem com o traje escolhido e contagiar à todos, com a sua alegria espontânea!


Limara Lis