Lápis para olhos e batom hipoalergênicos...


Bem, já contei algumas vezes aqui, que tenho sensibilidade à certos produtos de beleza. Por causa da alergia, tenho receio na hora de comprar e dou preferência para os que dizem ser hipoalergênicos.

Nunca usei produtos desta marca, mas recebi um catálogo através de minha irmã, que fez umas compras em loja de minha cidade... (Pena que são poucos produtos com esta especificação!) Marquei alguns entre os hipoalergênicos que gostaria de experimentar:

 Duochrome Blue Lápis para Olhos, Preto com Efeito Azul - Muda de cor em contato com a luz e passa do negro para preto azulado. Textura macia, para usar como lápis ou delineador.

 Batom Active Color FPS 15 - Pro Retinol A, Vitaminha E e Colágeno na composição.

Páginas do Catálogo Yes - Ciclo 11 - nov/2010 - (Clique para ampliar)

Gostei de diversas cores do Catálogo, mas as que mais me despertaram interesse foram: Rosa Nude, Terra, Vermelho Telha. (Qual delas?!)


Estou curiosa: _ Você já usou os produtos da minha "Listinha de Desejos"?


Limara Lis
V-Vitrine