Produtos infantis: "Para a criança sensível que existe em mim!"


Se é bom para cuidar de bebês também é bom para mim, que sou alérgica à grande maioria dos produtos de higiene e beleza:
  • Shampoo suave com PH balanceado, isento de sabão e álcool que não agride os olhos. Uso infantil e adulto.
  • Sabonete líquido clinicamente testado, não arde nos olhos e pode ser usado da cabeça aos pés. PH neutro, sem álcool, contém glicerina, utilizado em maternidades deste o primeiro dia de vida do bebê.
  • Óleo de amêndoas clinicamente testado para aplicar sobre a pele úmida do bebê. Promete maior hidratação que qualquer outro hidratante de uso convencional, previne o ressecamento, além de suavizar a pele áspera.
(Comprei o de 400 ml. por R$ 8,75 em drogaria de Barra Mansa - RJ)
(Este foi  R$ 8,49, aqui na drogaria...)

(Paguei R$ 14,55 pelo produto, na mesma drogaria.)

Sou bastante reservada e dificilmente conto detalhes a meu respeito, mas hoje abri uma excessão para ser um pouco intimista, e, contar quais os três produtos de minha preferência pessoal.

Já usei de várias marcas e vivo trocando por causa das consequências alérgicas. Por isso sempre recorro aos meus produtos infantis favoritos, por serem suaves até mesmo no aroma; já que também não posso usar certos perfumes... São elaborados para respeitar a natureza delicada da pele e cabelo dos bebês, por isso acredito que sejam ótimos para adultos, como eu, com "sensibilidade à flor da pele"!

Por enquanto é isso...

Abraços,

Limara Lis