Jeans, camiseta e tênis... Existe moda mais confortável!?

"Liberdade é uma calça velha / Azul e desbotada / Que você pode usar / Do jeito que quiser / Não usa quem não quer..."
(*Já dizia o slogan criado pela MCR (Renato Teixeira, Sérgio Mineiro e Beto Ruschel) para Publicidade, referente ao jeans US Top; poderoso sucesso em 1976.)


Na maioria das  vezes, uma modelagem solta, um tecido macio, uma peça prática, básica  e "desengomada", são sinônimos de  liberdade e de conforto que a gente tanto quer!

Em momentos de descontração ou em dia a dia corrido, nada melhor do que o famoso trio "calça jeans - camiseta - tênis", que veste de forma  democrática e unisex, pessoas de todas as idades e dos mais variados estilos.

(Foto: reprodução - www.shoppingpalladium.com.br -CRÉDITOS:
Produção: Andrea Igreja
Modelos: Caroline Kishiner e Adam Dennys (V Model)
Hair: Jussara e Neto (Expert Palladium)
Make: Jaqueline (Expert Palladium)
Assistente de Fotografia: Ana Cris Willerding
)

Do jeans em todas as mais diversas lavagens, da modelagem justinha com elastano às calças retas, e às mais larguinhas como a boyfriend... nem precisa dizer nada pois esta moda "gruda" em você!


Do túnel do tempo!...

Todo mundo sabe que a calça jeans revolucionou a moda e marcou uma época de conquistas por liberdade, especialmente de expressão. Em oposição aos práticos tecidos sintéticos que não desbotam e não perdem o vinco, o antigo vídeo/publicidade de calça jeans com o jigle que ficou "colado" na memória...



E para ficar perfeito!...

Quem não quer o "abraço gostoso" da camiseta, em vários comprimentos e modelagens!?... Jovens de todas as idades se "amarram" da baby look, que é mais curta e coladinha ao corpo, ao modelo extra largo e de comprimento até abaixo dos quadris... Algumas variações de uso: com shorts, bermudas, saias, calça de alfaiataria, legging, ou como saída de praia e até, mini vestido.

O que não larga do pé?... O tênis, que também aparece na versão sapatênis - sobe, desce, vai pra lá e pra cá com desenvoltura e agilidade - para garantir movimento e espontaneidade ao corpo... e para leveza da alma!



E aí?... Existe moda mais confortável!?


Limara Lis