Criança feliz na hora do banho...

 O Dia das Crianças chegando, faz a gente lembrar como pode ser divertida a hora do banho para os pequenos: A brincadeira começa com a agradável e relaxante  sensação do contato com a água, na temperatura adequada - nem quente e nem fria - e dos produtos como shampoo infantil de boa qualidade e que não arda nos olhos!... Também o aroma delicado,  junto com a textura da espuma dos sabonetes neutros, mais a cremosidade dos hidratantes específicos para não agredir e proteger a pele sensível,  dão sensação de bem estar para a criançada. 

Por mais que se tenha cuidado: É água pra todo lado!!!... E para alegrar ainda mais o "esguicha-esguicha", os brinquedos aquáticos fazem sucesso!

Meninos e meninas podem até fazer birra para não sair do banho, mas se para enxugar o corpinho for  "um abraço de toalhas" macias, felpudas e em formato de bichinhos; tudo vai ser uma festa!!!


Finalmente é a vez de uma roupa fofinha e de "muito colinho"... Criança feliz na hora do banho, é higiene com alegria e sem choro!!!

"Os cuidados com os pequenos, são um momento familiar de amor e aconchego."


(Fotos: reprodução/http://www.jnjbrasil.com.br/
http://www.lojaanjodaguarda.net.br/)


"Feliz Dia das Crianças!"



Limara Lis