"Papeando" com você nos comentários...

Olá, queridos e queridas V Vitrinets!


Estou ado-ran-do a oportunidade de conversar com vocês, através dos comentários! Estou conhecendo pessoas incríveis! São diversos estilos, e personalidades enriquecedoras, com as quais aprendo muito, aqui no V Vitrine.

As pessoas me fazem perguntas, muitas vezes difíceis, me obrigando a pensar e repensar sobre Moda, Beleza, Estilo e etc... Adoro aprender com vocês e repassar o que aprendi. São verdadeiras inspirações, que muitas vezes viram pautas; pois até já sugeriram que eu "virasse o blog do avesso", publicando as minhas respostas aos comentários.

Bem, eu agradeço a todos pela participação e pelo carinho!

Ótimo fim de semana, divirtam-se, e, até as nossas próximas "tagarelices" e "bate papos" nos comentários!


Limara Lis