Moda para "malhação" - Beleza, conforto, praticidade e boa forma


"Engana-se quem pensa que uma roupa descolada na academia é pura esnobação. Os atletas profissionais, assim como os simples mortais que malham por ideologia, necessidade ou gosto pessoal, buscam a cada dia roupas confortáveis e que aumentem o desempenho." (Jussara Dutra Izac/A moda a serviço da boa forma - Secretaria de Recursos Humanos do Senado Federal - Jornal Conversa Pessoal)

Nadar, correr, caminhar, pedalar, flexionar, alongar, saltar...

  Muita ação e reação: você exercita e seu corpo responde com reações físicas, químicas e emocionais, criando bem estar, mais saúde e boa forma física. Para ter tudo isso e ainda com charme e elegância, os trajes e acessórios para práticas esportivas estão cada vez mais adequados em termos de conforto e praticidade, além de um bonito visual. 

Dizem certos especialistas, que as roupas esportivas atuais possuem um apelo fashion, o que permite sair das academias direto para as ruas, com muito estilo. Os básicos são calças retas em tecidos com elasticidade e maciez, leggings e bermudas ciclistas variadas, camisetas e camisetões, tops e regatas diversas, tênis para cada modalidade, mochilas, ecobags e bolsas despojadas. Os trajes mais descolados usam tecnologias de ponta e design arrojado, e, para expandir sobre este assunto veja: AQUI.

 Um básico rabo de cavalo para garantir as madeixas no lugar, filtro solar durante o dia, reposição de água e muita disposição!

(Foto: Reprodução/ Cláudia-Abril - calça reta de viscose, camiseta, ecobag, tênis)
(Foto: Reprodução/ Cláudia-Abril - legging, top, camiseta, mochila e tênis)
(Foto: Reprodução/ Cláudia-Abril - maiô, roupão, bolsa e chinelos)

Malhar pode ser muito prazeroso e para estimular o gosto pela atividade física, comece cuidando da sua imagem.


"Nunca se esqueça de fazer avaliações médicas antes de iniciar qualquer modalidade física."


(Foto principal:cyberdiet.terra.com.br por Christianne Valente e Mônica Alves)
(Citação do topo: http://www.senado.gov.br/portaldoservidor/jornal/jornal94/comportamento_moda.aspx)

Limara Lis