Vitrines Primavera-Verão com Pop Art

  Artigo patrocinado - Publieditorial

Com a chegada da Primavera/Verão, lojas de diversos segmentos preparam suas vitrines para os lançamentos da nova estação. E para a utilização de adesivos prontos, de forma inovadora, a Vitrine Mania (www.vitrinemania.com.br) criou uma Coleção especialmente inspirada na Pop Art.

A Pop Art, movimento iniciado na década de 50, tinha como características centrais a utilização de figura de celebridades e ícones bem populares em suas pinturas. Latas de sopa, garrafas de refrigerante, rostos de artistas famosos, personagens de histórias em quadrinhos e objetos de consumo, foram representados sob recurso de cores intensas e repetição de imagens. Era uma forma de criticar os excessos da sociedade de consumo, onde símbolos e anúncios publicitários de produtos norte americanos passaram a ser reproduzidos por artistas como: Andy Warhol, Roy Lichtenstein e Allen Jones.



"A Pop Art tem tudo a ver com o universo do varejo, da moda e do consumo. Por isso funcionou tão bem como inspiração desta nova Coleção". (Eloiza Besouchet, proprietária da loja virtual).


Sobre a loja Vitrine Mania:

A Vitrine Mania (www.vitrinemania.com.br) é a primeira loja virtual do país que oferece adesivos de vitrine promocionais e institucionais desenvolvidos por designers e prontos para instalação. Os produtos são oferecidos em diferentes formatos e atendem aos diversos segmentos de produtos e serviços, desde moda, calçados e acessórios até Pet Shops e Joalherias.

Além dos adesivos, oferece também placas de sinalização interna para lojas, restaurantes e clínicas em linguagem colorida e divertida.


(Fotos: Reprodução/Vitrine Mania)
(www.vitrinemania.com.br)